Exibindo Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Hotel Próximo Tiburtina

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2014

Hotel Próximo Tiburtina

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Dani,

Vc recomenda algum hotel proximo a estação tibutina (embarque para san giovani rotondo), pois o onibus sai por volta de 6:30 AM.
    So mais uma dúvida: No google maps estas estações são de trens? e a empresa é de ônibus. Não entendi.
    Obrigado.

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2014
    Dani,

Desculpe a insistência. Vc recomenda algum hotel proximo a estação tibutina (embarque para san giovani rotondo), pois o onibus sai por volta de 6:30 AM.
    So mais uma dúvida: No google maps estas estações são de trens? e a empresa é de ônibus. Não entendi.
    Obrigado.

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Paulo! Achei esses dois que pelas avaliações parecem ser muito bons (mas, não são hotéis, são Bed & Breaksfasts):

InternoUno Deluxe
    Dem Guest House

A estação Tiburtina é a maior estação de Roma, e é estação de trem, metrô e ônibus.

Abs

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2014
    Obrigado Dani pela sua indicação. Ja fechei o hotel.
    Só mais um dúvida, caso possa me ajudar: Existe trem ou ônibus de San GIovanni Rotondo para Lanciano?
    Muito Grato. Rezarei por vc com Padre Pio.
    PH

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Paulo! Que bom! Então, não sei bem... dei uma pesquisada e vi que de San Giovanni Rotondo vc vai ter que ir de ônibus até Foggia (linha 723, empresa SITA, dura 1 hora) e lá pegar outro ônibus para Lanciano (empresa Autolinee Ventre, duram quase 2 horas). Veja este site: Rome2rio: descubra como chegar a qualquer lugar
    Abs e obrigada

Data Ingresso
    Mar 2010
    Puxa... e agora? Bom, por lá eles devem saber... Depois, me conte como vc fez, assim poderemos ajudar outros viajantes.
    Abs e Deus abençoe vc também

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Paulo! Obrigada! E desculpe... estou respondendo atrasada... mas, sim, tudo funcionou normalmente no dia 02/06, vc deve ter percebido. Porém, tem alguns lugares que não abrem às segunda-feiras (independentemente do feriado), veja: Preços e Horários dos Principais Pontos Turísticos de Roma
    Abs!

Regras de Postagem