Exibindo Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree1Likes
  • 1 Post By celia lindo

Tópico: Hotel em Roma

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2014

Hotel em Roma

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Olá Dani!

Estou a preparar a minha viagem a Roma e o seu blog tem sido precioso. O meu agradecimento, desde já!

Gostaria de um conselho acerca dos seguintes hotéis: NH Leonardo da Vinci ou Twenty One. Ficam dentro da muralha aureliana? Qual será mais aconselhável em termos de localização e segurança?

Beijinhos,

Célia Lindo
    danifurlan likes this.

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Célia!

Os dois hotéis são muito bem localizados, perto do Vaticano e do centro histórico, perto de restaurantes, lojas, são bem servidos de meios de transporte e, sim, ficam dentro dos Muros Aurelianos. Eles ficam muito próximos um do outro, então, é igual... o lugar é seguro (mas, mesmo assim é sempre bom ter cuidado, principalmente a noite).

Bjos

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jun 2014
    Oi, Dani.
    Tudo bem?
    Adorei o site. Muito bem explicado, bem prático. Parabéns.
    Estou viajando pela 1ª vez para Europa e pretendo passar 5 dias em Roma, de 13 a 18 de Agosto. Estou com dúvidas na escolha dos Hotéis principalmente relacionado com segurança, localização e facilidade no acesso. Fico com medo do local ser deserto e perigoso a noite. Devo chegar de Trem do aeroporto e embarco de trem para Florença. Tenho reserva em três e preciso me decidir. Por favor, me ajude. São eles: Town House Fontana di Trevi (Via De Crociferi 41, Trevi), Diana Roof Garden (Via Principe Amedeo,4, Estação Termini) e Stay Inn (Via Del Corso 81, Spagna).
    Desde já agradeço.

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Ieda! Tudo bem e vc? Obrigada pelos parabéns!

Todos são muito bem localizados. O Diana é mais prático porque fica bem perto da estação central Términi (de onde chegam/saem os trens para toda a Itália) e mesmo assim está numa rua segura. Dá pra ir a pé da estação ao hotel e também tem bastante restaurantes por perto. Os outros dois ficam bem no centro histórico, muito próximos dos pontos turísticos, mas para chegar neles é preciso pegar um táxi/metrô/ônibus.

Abs!

Usuário Avatar de ligheur
    Data Ingresso
    Apr 2012
    Oi!!
    Gostaria recomendar o Hotel Diplomatic,Via Vittoria Colonna, 28.
    Já ficamos hospedados neste hotel 3 vezes e adoramos!
    A equipe é atenciosa e muito prestativa, com alguns funcionários falando português!!! O café da manhã é muito bom e bem servido pelas funcionárias.
    A localização é excelente, perto dos principais pontos turísticos, da Via del Corso, e muito próximo do Castelo Sant'Angelo e do Vaticano!!!!!
    Abraços,
    Li

Novo usuário Avatar de sandra regina
    Data Ingresso
    Oct 2014
    Olá Dani
    sou nova por aqui e estou gostando muito dos posts. Eu e meu marido vamos para Roma em maio do próximo ano e vamos ficar num studio no Er Sampietrino de Roma Sparita, próximo ao metro Otaviano. Vc acha que é um bom lugar? Dá pra andar à noite nessa região? Tem cafés e restaurantes por perto? Desde já agradeço a atenção.

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Sandra! Que bom que está gostando do Dicas de Roma
    É um bom lugar, sim. Bem perto do Vaticano, por lá tem de tudo... Lojas, restaurantes, bares/cafés, metrô, ônibus, etc. Não é perigoso, mas, como em qualquer lugar, é sempre bom não dar bobeira.
    Abs!

Regras de Postagem