Pág. 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Exibindo Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Locação de apartamentos

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2012
    O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Obrigada! Já recebi várias indicações nas mensagens anteriores. Sobretudo estarei de olho nas repostas que enviarem para a Silvana Matos Matos...

Boa sorte a todos que estão à procura de apts.!!!

Abraços.Elyan

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Elyan! Desculpe a demora... Já encontrou as informações que procurava?

Não sei bem os preços de apartamentos, mas sei que muitas vezes sai mais barato que hotel, ainda mais se se viaja em mais de 2 pessoas.

A vida diária dos romanos, é como no Brasil: trabalho, trabalho e trabalho (acho que a única diferença é que aqui, geralmente, se começa a trabalhar mais tarde, tipo 8 ou 9 horas da manhã; e quase todo mundo, em Roma, pelo menos, almoça às 13h00 em ponto, ou seja, os restaurantes ficam super lotados das 13h às 14h). Fim de semana se vai ao shopping se está frio, se está calor todo mundo (menos nós aqui de casa) vai pra praia! rsrs Dei uma boa generalizada! rsrs Só pra vc entender, mais ou menos.

Aqui tem bastante gente pobre, mas pouquíssimos na miséria como no Brasil. Os bairros mais pobres, geralmente, são os mais afastados do centro, mas não é uma regra. Tem muitos bairros ricos afastados do centro tb.

Como meu marido é italiano, não sofro muito por ser estrangeira, mas acho que todos estão sofrendo com a crise, italianos e estrangeiros. Talvez até mais os italianos, pois os estrangeiros já são super acostumados com crises e mais crises e vivem bem mesmo com pouco.

MAS, isso é a minha vaga percepção... nunca me aprofundei muito sobre estes assuntos.

Abs e obrigada pelo comentário!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2012
    Olá, Dani. Obrigada pelas respostas. Andei vendo uns apts.em sites, mas ainda não é o que planejo. Estou em fase de pesquisas, mas não tenho a data em que retornarei à Itália ainda, devido a alguns imprevistos de saúde por aqui.
    Muito bom saber mais sobre o dia-a-dia dos Italianos! Fui como turista, em excursão, e não deu pra observar o povo, como gostaria...
    Concordo que os estrangeiros,sobretudo oriundo de países mais pobres, se adaptam melhor, pois pelo que deu pra observar nos atendentes de lojas e restaurantes, a qualidade de vida dos Italianos é muito melhor do que a dos brasileiros...Mas estamos caminhando para melhorar!
    Grande abço. e continue esse excelente trabalho tão legal e útil a todos os viajantes!

Elyan

Novo usuário
    Data Ingresso
    Mar 2014
    Boa tarde!
    Meu nome é Cleber e gostaria de saber se alguém do forum, ou se conhece alguém, que tenha alugado um apartamento com a empresa RENTAL IN ROME e pudesse contar sua experiência. Pretendo fazer uma viagem para Italia em 2015 e já tenho uma experiência com aluguel de apartamento em Paris com a a empresa A La Parisienne que conheci através do site Conexão Paris, usei os serviços dessa empresa e recomendo, trabalham alguns brasileiros e os apartamentos, a limpeza, a recepção, tudo é nota 10 com louvores.
    Obrigado

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2012
    Olá, CLEBER! Já visitou o site Viaje na Viagem Não o utilizei, mas soube de alguém que utilizou e considerou uma boa alternativa.
    Desejando ter ajudado, deixo um abraço e bom planejamento opara sua ida à ITÁLIA, que é simplesmente MARAVILHOSA!!!
    Att.Elyan Cordeiro Esteves

Novo usuário
    Data Ingresso
    Mar 2014
    Ok!
    Elyan muito obrigado pela dica darei uma olhada, grato

Pág. 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

LinkBacks (?)

1. 02-15-2011, 09:56 PM
  2. 02-15-2011, 11:44 AM
  3. 02-14-2011, 11:27 PM

Tópicos Similares

1. Apartamentos VivaRoma em San Giovanni: excelente.
    By RAQUEL NASCIMENTO in forum Hoteis em Roma indicados pelos viajantes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-14-2010, 09:53 PM

Regras de Postagem