Pág. 1 de 2 12 Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Locação de apartamentos

Novo usuário
    Data Ingresso
    Apr 2010

Locação de apartamentos

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Ola Dani.
    Estive aí na Italia. E em Roma, alugamos um apto no bairro Trastevere, proximo a Isola Tiberina, foi muito interessante. O apto. por fora era bem feinho, e por dentro tinha um dos box, pequeno, mas a cozinha nos ajudou a economizar bastante. Tinha internet e tv a cabo ( o que não nos serviu de nada). E era bem proximo do Coliseu. Iamos num Supermercado ( pequeno) e faziamos compras e cozinhavamos no apto, economizamos muito nos vinhos e cervejas, que, tambem, comprovamos no supermercado.
    Achamos uma boa opção e estamos pretendendo voltar no fim de setembro ou inicio de outubro e alugar um outro apto.
    Grande abraço

Usuário
    Data Ingresso
    Aug 2010

Aluguel de apartamentos

Olá, eu e minha família fomos a Roma e Outubro último e também alugamos um apartamento na região de San Giovanni in Laterano, uma área bem residencial o que nos deixa em contato direto com o dia a dia do povo romano, tem metrô perto e tbm dava pra ir a pé a vários pontos turísticos inclusive o Colisseum. O custo de aluguel de apto é muito mais barato. Eu Indico!

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Bruno Mandolesi Ver Post
    Ola Dani.
    Estive aí na Italia. E em Roma, alugamos um apto no bairro Trastevere, proximo a Isola Tiberina, foi muito interessante. O apto. por fora era bem feinho, e por dentro tinha um dos box, pequeno, mas a cozinha nos ajudou a economizar bastante. Tinha internet e tv a cabo ( o que não nos serviu de nada). E era bem proximo do Coliseu. Iamos num Supermercado ( pequeno) e faziamos compras e cozinhavamos no apto, economizamos muito nos vinhos e cervejas, que, tambem, comprovamos no supermercado.
    Achamos uma boa opção e estamos pretendendo voltar no fim de setembro ou inicio de outubro e alugar um outro apto.
    Grande abraço
    Oi, Bruno! Lembro do apartamento que vc disse que ia alugar... legal que vc voltou para contar sua experiência. Obrigada!
    Se puder, deixe aqui o link de onde vc alugou o apartamento.
    Abraços!

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por RAQUEL NASCIMENTO Ver Post
    Olá, eu e minha família fomos a Roma e Outubro último e também alugamos um apartamento na região de San Giovanni in Laterano, uma área bem residencial o que nos deixa em contato direto com o dia a dia do povo romano, tem metrô perto e tbm dava pra ir a pé a vários pontos turísticos inclusive o Colisseum. O custo de aluguel de apto é muito mais barato. Eu Indico!
    Oi, Raquel! Eu gosto muito da zona de San Giovanni, é um bairro que tem de tudo, é seguro e perto do centro. Além disso, como vc disse, dá para ver como é o dia a dia do povo romano, pois quase não tem turístas por lá.
    Se puder, deixe o link de onde vc alugou o apartamento.
    Obrigada!
    Abs

Novo usuário
    Data Ingresso
    Mar 2011
    Bruno Mandolesi e Raquel Nascimento,
    Vi que vcs alugaram apartamento e gostaram. Estou viajando agora em abril e gostaria de saber se é possível vcs me passarem os contatos para o aluguel (pode ser o site-indicando o apartamento ou o email do dono). Achei um apartamento no site Homelidays, localizado na Via Del Quirinale, mas o dono não responde aos meus emails. Obrigada.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Apr 2010
    Eu usei o site abaixo é de uma imobiliaria, eu estive pessoalmente nela.
    Booking.com: hotel Country&City, Rome, Italy - 120 Guest reviews. Book your hotel now!

Fiquei no seguinte:

Quarto 1, Apartamento Trastevere com 70 m² - 1º Piso
    Morada: Vicolo del Canale 27. Este apartamento é composto por um quarto duplo com roupeiro embutido, uma casa de banho privada com duche, um quarto com 2 camas individuais com roupeiro embutido, uma pequena casa de banho com duche, uma sala de estar/jantar com um sofá-cama duplo e uma cozinha. O edifício não possui elevador. Dispõe de ligação gratuita à Internet Wi-Fi.

para 4 Pessoas

qualquer coisa use meu e-mail:
    bxxxxxxxxx@uol.com.br

que estarei a disposição para ajuda-los, o local é muito bom, o apto por fora não, mas por dentro deu pra o gasto.
    Bruno

Usuário
    Data Ingresso
    Aug 2010
    Oi Flávia, a verdade é que há muitos sites bons, eu por exemplo, deixei 3 diferentes apto no gatilho rsrs, é sempre bom ter uma reserva caso algo de errado, com esses 3 eu tinha o contato via e-mail e telefone, pode paracer neurose, mas eu prefiro gastar uma ou duas ligaçoes internacionais a me stressar na viajem, acabei pagando a reserva a um onde me hospedei e deu td certo. Como já disse em outro post, os prédios em Roma não parecem bonitos por fora, afinal são muito mais antigos quer o próprio Brasil, mas podem reservar uma grande surpresa do lado de dentro. Eu aluguei atraves do site VivaRoma: apartment center rome, accomodation rome, room apt rome, bed and breakfast rome, bed&breakfast rome, b&b rome, bb rome, holiday italy o apartamento não era lá essas coisas mas o custo beneficio e a area onde se localizava compesava e o atendimento é simples mas serviu para o que se esperava. Abs.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Mar 2011
    Bruno Mandolesi e Raquel Nascimento,
    Obrigada pelas dicas.
    O site do Viva Roma não funciona mais................uma pena

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2011
    Boa noite a todos!
    Pessoal gostaria de uma ajuda com aluguel de apartamentos.
    Irei a roma fazer um Estágio Doutoral de Fevereiro a Maio de 2012. Irei com meu marido. Contudo a bolsa de estudos não é lá esse dinheirão, e estou realmente assustada com os preços que encontrei para este período em diversos sites como:
    Apartamento em Roma para Aluguel
    VivaRoma: Bed & Breakfast apartment, stanze in appartamento a Roma,accomodation Rome, rooms Italy
    Apartamentos em Roma | Apartamentos Roma | Apartamento Roma | Apartamento em Roma

Gostaria de dicas de aluguel mais barato. Sites de imobiliárias de Roma, porque estes acima parece que são mais voltados para aluguel de apartamentos para ficar poucos dias e a turismo. Pode ser apartamento pequeno mesmo, ou até monocali (apartmento studio), ou Kitnet como no Brasil. Teria que ser mobiliado. Pelas configurações que falei será que um preço justo ou interessante para um Estudante de Doutorado seria quanto $? Quanto ao bairro, gostaria apenas que tivesse boa moblidade (ônibus, metrô, trem), que fosse seguro.
    Agradeceria demais a ajuda de alguém, pois estou ficando bastante preocupada.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2012
    Olá, Dani. Ainda estou apaixonada pela Itália!! (Estive aí entre 15 a 24/09/12!). Nessa 1ª vez fui em excursão (aqui a agência foi a URBI ET ORBI), e as excursões foram feitas pela SPECIAL TOURS, uma empresa espanhola, mas excelente: cumpriu tudo o que foi combinado na compra! Muito pontuais e organizados! só numa manhã (em Nápolis), o café da manhã num hotel, antes de irmos p/POMPÉIA foi extremamente corrido, poucos alimentos pra o número de pessoas, que era em torno de 200!! Um caos!
    Gostei da idéia de alugar um APTº em ROMA. Tem idéia dos preços atualmente? para 7 dias, por exemplo pode-se alugar um? Penso em ir com outro casal e de Roma sairemos para as excursões, de trem, etc...
    Como é a vida diária do povo? como é a situação de pobreza, devido a essa crise na Europa? Quais os bairros mais pobres? Como é a vida de uma estrangeira como vc. numa capital de um País em crise?
    Agradeço pelo que puder responder e continuo PARABENIZANDO-A pela excelente iniciativa! Grande abraço! Sucesso!!!!

Pág. 1 de 2 12 Último(a)Último(a)

LinkBacks (?)

1. 02-15-2011, 08:56 PM
  2. 02-15-2011, 10:44 AM
  3. 02-14-2011, 10:27 PM

Tópicos Similares

1. Apartamentos VivaRoma em San Giovanni: excelente.
    By RAQUEL NASCIMENTO in forum Hoteis em Roma indicados pelos viajantes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-14-2010, 08:53 PM

Regras de Postagem