Exibindo Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Onde se hospedar de madrugada

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jul 2015

Onde se hospedar de madrugada

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Oi Dani boa Noite! chego em no aeroporto de as Roma 23:30 do dia 09 de Julho, e tenho que partir bem cedo do outro dia (10 de julho), Então quando chegar no aeroporto vai ser em torno de 00:00, vou pegar um ônibus até Termini, pois tenho que pegar um trem cedo de lá pra florença. Estou tendo dificuldade pra encontrar um local pra ficar de 01:00 am até as 06:30, pois a maioria dos chek in são a partir das 14:00 , estava pesquisando Hostels, pois pelo o que ví são as opções mais baratas, já que vou passar somente 4 horinhas até tomar um trem para Florença. Você conhece algum local que seja em torno de 20 euros? e que recebe cliente de madrugada? desde já grata bjus!

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Debora! Vc tem que ver se o hostel que tenha recepção 24 horas... O check in é a partir de 14h, mas se vc reserva para o dia 9 e a recepção é 24h não tem problema (a não ser que especifiquem que a entrada só pode ser feita até um certo horário). De qualquer forma, é sempre bom mandar um email perguntando se tem problema fazer o check in de madrugada.
    Achei uns hostels por, mais ou menos, 30 euros que tem recepção 24 horas:
    Alessandro Palace (o melhor localizado)
    Alessandro Downtown Hostel
    Four Seasons Hostel
    Bjs!

Regras de Postagem