Exibindo Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Sobre hospedagem (importante)

Novo usuário
    Data Ingresso
    Mar 2012

Sobre hospedagem (importante)

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Bom dia a todos.

Estou postando pela primeira vez neste fórum.
    Quero agradecer pelas dicas que vi aqui e dizer que foram muito boas para minha visita a Roma.
    Embora tenhamos dicas de como se precaver de roubos e batedores de carteiras, acabamos sendo vitimas.
    É claro que jamais pensei que isso fosse acontecer dentro de um hotel. Então quero alertar as pessoas que visitam o site contando o que ocorreu.
    Cheguei ao Hotel Best Western Universo juntamente com dois amigos, estávamos no balcão para fazer o check-in. Passamos por uma porta de vidro, tem um saguão e em seguida a recepção, portanto pensávamos estarmos seguros dentro do hotel.
    Meu amigo abriu a bolsa de mão e retirou o passaporte, em seguida colocou a bolsa do lado e virou-se para conversar com o atendente, ao virar-se novamente para pegar a bolsa já não a encontrou.
    Sumiu como se no passe de mágica.... o prejuízo foi imenso... grana, celulares, ipad etc.
    No saguão do hotel tem câmeras de vídeo.... fizemos o boletim de ocorrência, mas infelizmente nada foi feito. O hotel não deu nenhuma satisfação, se quer um sinto muito pelo ocorrido. Muita indignação, nada podíamos fazer.

(modificado pelo staff)

Novo usuário
    Data Ingresso
    Feb 2012

Sobre hospedagem (importante)

Lamentável ocorrido. Infelizmente não há segurança e honestidade total em nenhum lugar do mundo. Já fui assaltado em Orlando, nos EUA. Prejuízo enorme.

Estarei no hotel Best Western Canada, perto da Termini. É é mesma rede onde ocorreu este problema. Tomara que eu tenha mais sorte. Estarei atento a tudo, desde já.

Valeu pela dica, e que você tenha mais sorte nas próximas viagens.

Abs!

Administrator Avatar de dan.digregorio
    Data Ingresso
    Apr 2010

Exclamation

Citar Postado Originalmente por Aly Miranda Ver Post
    .... cheguei ao Hotel Best Western Universo juntamente com dois amigos, estávamos no balcão para fazer o check-in. Passamos por uma porta de vidro, tem um saguão e em seguida a recepção, portanto pensávamos estarmos seguros dentro do hotel...
    Oi Aly, sinto muito mas foi constrangido moderar o seu post. Uma coisa é contar e compartilhar a sua experiencia (que dexei tal e qual), outra é fazer entender coisas sem ter provas. Na rede, infelizmente as vezes a forma é mais importante que a substancia, ou seja, voce pode estar certa quanto ao acontecido mas falar sem prova pode causar problemas legais enormes para o Dicas e para voce enquanto responsavel pelo que vc escreveu. Espero que vc consiga resolver seu incidente e que me entenda.

Dan

Novo usuário
    Data Ingresso
    Mar 2012
    Dan olá

pretendo ir a Roma em outubro e quero alugar apartamentoseremos 2 casais. Já conheço um pouco a cidade porque já estive algumas vezes na cidade. voce tem algum site que voce conheça que seja de confiaança ? já estamos acostumados a alugar em Paris e sempre funciona muito bem ... Bem fico no aguardo e muito obrigado
    Sandra Abrahim

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012

Bom dia, se não estiver em outubro pode ver aqui www.romecountryhome.com

Bom dia, pode ver aqui Home - Rome Country Home (se ja nao estiver reservado)

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012

hospedagem

desculpa... nao sei o que aconteceu ....o topico mudou..

Novo usuário
    Data Ingresso
    Mar 2012
    Dan,

Acho que como moderador do Dicas você tem todo direito de moderar as postagens, mas acho que isto deve ser feito antes
    da postagem ser publicada no site, até achei que isso fosse feito.
    De qualquer forma, quero deixar bem claro que apartir do momento em que fiz a postagem, foi no intuito de
    compartilhar com todos o que ocorreu comigo, não escrevi nada que não tivesse provas.
    Inclusive disse que outro fato ocorreu com uma amiga minha.
    Reitero que tudo que postei foi de minha inteira resposnsabilidade.
    Estou sim tentando resolver "que é exatamente alertar as pessoas".
    Sou uma pessoa esclarecida como acredito que todos que frequentam este forum são.
    Hoje mais do que nunca buscamos liberdade de expressão.
    Te entendo perfeitamente.
    Obrigado

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por sandra da silva abrahim Ver Post
    Dan olá

pretendo ir a Roma em outubro e quero alugar apartamentoseremos 2 casais. Já conheço um pouco a cidade porque já estive algumas vezes na cidade. voce tem algum site que voce conheça que seja de confiaança ? já estamos acostumados a alugar em Paris e sempre funciona muito bem ... Bem fico no aguardo e muito obrigado
    Sandra Abrahim
    Sandra, da uma olhada neste topico também: https://dicasderoma.com.br/forum/f5/...entos-233.html
    Abs!

Tópicos Similares

1. Hospedagem em conventos
    By Carlos Alberto in forum Hospedar-se em Roma, hoteis e bairros legais
    Respostas: 11
    Último Post: 05-21-2014, 12:51 PM
  2. Hospedagem
    By Luciana Almeida in forum Hospedar-se em Roma, hoteis e bairros legais
    Respostas: 2
    Último Post: 08-20-2012, 09:42 PM
  3. Hospedagem e compras em Roma com crianças
    By Chris Lany Teixeira in forum Roma com crianças