Exibindo Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: White Rooms Colosseo em monti é bom?

Novo usuário
    Data Ingresso
    Apr 2015

White Rooms Colosseo em monti é bom?

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Oi dani, nunca fui a roma e estou lendo aprendendo muito com suas dicas para que eu aproveitar bem minha viagem a Roma. (lua de mel)

Bom estava com uma reserva proximo a estação de Termini, e como li que é meio perigoso, a 'vista" não é bacana, ai troquei de lugar.

Como passarei apenas 4 dias em Roma e partirei para Veneza, não queria gastar mais do que 400 euros com hospedagem..

Acabei escolhendo o White Rooms Colosseo, que é um B&B bem avaliado no booking, o endereço dele é Via Di San Giovanni In Laterano 85, Monti.

O que você acha? É seguro? posso tipo chegar umas 10hrs da noite que é tranquilo? Tem estação de metro/onibus perto?

Meu foco é durante o dia visitar os centros históricos e a noite sair para jantar em algum restaurante bacana.

Se achar que é melhor eu mudar de lugar, eu até mudo pois minha viagem é só em agosto.

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Hudson! Acho uma boa escolha! A rua é cheia de restaurantes, bem movimentada a noite (é conhecida como a rua dos gays, mas tem restaurantes não gays também)... Não tem perigo, não. A estação Colosseo e a Manzoni ficam a 900 metros, mas se vcs gostam de caminhar dá pra ir até vários lugares a pé.
    Abs!

Regras de Postagem