Pág. 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Exibindo Resultados 41 a 47 de 47

Tópico: Como se deslocar em Roma?

Novo usuário
    Data Ingresso
    Nov 2011
    O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Olá, é a primeira vez que escrevo e desde já agradeço e parabenizo pelo blog! Já tirei várias dúvidas só de ler alguns posts! Bem, irei no final de março para Roma e ficarei no Best Westen Universo ( estação Termini) agora até me arrependi mas pelo que vi não deve ser taõ ruim assim ficar perto da Temini, será? Desejo saber se dá para ir ou não a pé até o coliseu, caso contrário dá para ir de metrô ou é melhor de ônibus, se puder me indicar linha seria ótimo.E também qual a melhor maneira de ir ao Centro Histórico ( Fontana di Trevi, Piazza Navona e Piazza di Spagna) elas são próximas? mais uma vez agradeço em me responder . Bjs a equipe

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Sim, ba_abissi. A estaçao de metro ali perto é a estaçao San Paolo. Procure no Google Maps o endereço do hostel que vc vai ver que fica la perto. Veja este mapa:
    Visualizzazione ingrandita della mappa
    Abs!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por valéria Ver Post
    Olá, é a primeira vez que escrevo e desde já agradeço e parabenizo pelo blog! Já tirei várias dúvidas só de ler alguns posts! Bem, irei no final de março para Roma e ficarei no Best Westen Universo ( estação Termini) agora até me arrependi mas pelo que vi não deve ser taõ ruim assim ficar perto da Temini, será? Desejo saber se dá para ir ou não a pé até o coliseu, caso contrário dá para ir de metrô ou é melhor de ônibus, se puder me indicar linha seria ótimo.E também qual a melhor maneira de ir ao Centro Histórico ( Fontana di Trevi, Piazza Navona e Piazza di Spagna) elas são próximas? mais uma vez agradeço em me responder . Bjs a equipe
    Oi, Valéria! Bem onde fica o hotel é a parte mais segura e bonita da regiao da estaçao Termini (basta atravessar a Via Cavour para ver que o cenario muda! rs). Ali perto também tem a estaçao Repubblica, que é mais segura do que Termini, mas o problema é mais a noite e se estiver sozinha. Se vc gosta de caminhar da para ir a pé até o Coliseu, sim, senao é so pegar o metro linha B na estaçao Termini (direçao Laurentina) e descer na estaçao Colosseo (sao so duas paradas). O centro historico fica um pouquinho mais longe, da para ir a pé, mas se quiser, vc tem que pegar o metro linha A (direçao Battistini) e descer na estaçao Barberini para a Fontana di Trevi e na estaçao Spagna para a Piazza di Spagna. A linha A vc pode pegar na estaçao Repubblica. Para a Piazza Navona nao tem metro perto, mas vc vai ver que estando no centro é tudo perto e nao compensa pegar metro/onibus para chegar de um lugar a outro.
    Bjos e obrigada pelo comentario

Novo usuário
    Data Ingresso
    Nov 2011
    Querida Dani, muito obrigada pelas dicas, se precisar te consulto novamente, em tempo vou com meu marido e filhas mas a guia serei eu rs....Bjs e parabéns pelo blog!!!! Já mostrei para a minhas amigas!!!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Valéria, obrigada pelos parabéns e pela divulgaçao do site! Bjos

Usuário
    Data Ingresso
    Jun 2015

transporte Trastevere .Coliseu

qual maneira mais rapida(exclui se taxi) de locomoção da viale Trastevere ao coliseu? e também para o Vaticano.

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Caetano! Dá uma olhada neste artigo: https://dicasderoma.com.br/c/transpo...sagem-164.html
    Abs!

Pág. 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Tópicos Similares

1. Como procurar hotéis no centro historico de Roma
    By danifurlan in forum Hospedar-se em Roma, hoteis e bairros legais
    Respostas: 8
    Último Post: 11-13-2013, 06:33 AM
  2. Como chegar do aerporto fiumicino até o Camping village Roma?
    By luizasampaio in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 2
    Último Post: 03-27-2012, 10:00 AM
  3. como ir de onibus de roma para firenze
    By elisabete in forum Passeios nos arredores de Roma
    Respostas: 5
    Último Post: 06-02-2011, 12:09 AM
  4. como ir de onibus de roma para firenze
    By elisabete in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 5
    Último Post: 06-02-2011, 12:09 AM

Regras de Postagem