Como chegar de carro à Roma
Olá Dani. Minha 1ª postagem. Pena que só descobri vcs agora, posi estou embarcando hj para Lisboa.
Chego em Roma dia 17/03, com esposa, filho e malas, vindo de carro alugado de Siena. Tenho duas opções: entregar o carro na Hertz e pegar um taxi até o hotel, ou passar no hotel, deixar as malas e entregar o carro na Hertz.
Minha dúvida seria qual a melhor opção.
O Hotel é o La Lumiere Di PiazzaDi Spagna, Via Belsiana 72, quase esquina com Candotti. O problema é que pelo Google Maps não mostram como chego de carro até este endereço. Bom, estarei com GPS, mas não confio muito. Conseguindo chegar lá, deixaria as malas e entregaria o carro na Hertz na Viale del Galoppatoio 33, Vila Borghese. Posso até voltar caminhando para o hotel e já ir curtindo o visual.
A outra opção seria deixar o carro primeiro na Hertz e pegar um táxi para o hotel. Entretanto, este endereço da Hertz (Viale del Galoppatoio) parece ser um local num subsolo, abaixo do parque. Será que terei de me deslocar em demasia, com malas etc até a rua para conseguir um táxi?
Agradeço o retorno e deixo aui meus parabéns pelo Fórum.
Um grande abraço!