Exibindo Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Malas no Trem, metrô ou ônibus...

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jul 2013

Malas no Trem, metrô ou ônibus...

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Olá Dani,
    Eu preciso saber se há limite de tamanho e quantidade de malas para transporte nos trens, metrôs e ônibus de Roma.
    Pretendo pegar o trem do aeroporto até o Termini no meio da tarde. Grata.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jul 2012
    Olá Fátima Bete,
    Nós chegamos pelo Ciampino e como tínhamos duas malas de 15 kg cada,seguimos a orientação da Dani e contratamos a Elmocar.Pagamos 50 euros e valeu mto a pena.Mas se sua mala for pequena,acho que não terá problemas.Se eu estiver errada, a Dani me corrigirá,rsrsrsr.
    Boa viagem!!!

Usuário
    Data Ingresso
    Jul 2013
    Saudações, gostaria de saber se dá para entrar no metrô tranquilo com mala, pois li tanto sobre pickpockets que achei meio tenso.

Irei chegar ao termini e meu hotel fica só a 2 kms.

Obrigado.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jul 2013
    Olá Tartufo,
    Em Roma eu utilizei Trem do Aeroporto Fiumicino até o Termini, e de lá fui arrastando a mala até o hotel (+ou- 500 metros). No trem não tive nenhum problema, eu estava com meu marido e uma mala grande, e uma bolsa a tiracolo cada um, já que a mala média extraviou e chegou após três dias. Durante os dezoito dias que rodamos pela Europa não tivemos nenhum problema com batedores de carteira, pois o meu marido carregava a bolsa com a alça passada na diagonal pelo tronco e posicionada na frente do corpo, e o que carregávamos de mais valor estava sempre nos bolsos internos da bolsa que continha zíper em cima e sobre este uma aba grande que era presa por fecho na parte inferior da bolsa. Seria impossível alguém extrair algo dela sem que percebêssemos. Em Milão utilizamos metrô desta vez com as duas malas e sem problemas também. Não coloque nada nos bolsos de trás e se andar com bolsa, que seja sempre à frente do corpo. E evite utilizar o ônibus n.º 64 em Roma, pois vi numa reportagem que ele é apelidado de "Expresso surrupio". Para o Vaticano, como alternativa, eu utilizei o metrô, cuja estação está situada a uns 600 metros de lá.
    Espero ter ajudado.

Usuário
    Data Ingresso
    Jul 2013
    Te agradeço ajudou muito é que estarei com o notebook na mochila, mas fiquei mais tranquilo.

Abcs.

Tags for this Thread

Regras de Postagem