Pág. 1 de 5 123 ... Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Roma Pass Transport

Novo usuário
    Data Ingresso
    Nov 2010

Roma Pass Transport

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Muitos parabéns pelo forum, é de muita utilidade. Vou mais a minha esposa a Roma, onde vou passar 3 dias. Vou adquirir 2 Roma Pass, porque já reparei que vale a pena. No entanto tenho uma questão a colocar: O "Roma pass Transport"que está incluido no Pass Rome, é o meio no qual temos acesso aos diversos meios de transporte em Roma, nomeadamente no metro A e B. Será que é fornecido os bilhetes de ingresso no metro a fim de serem obliterados na entreda ?
    Bjs:

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Luis! Obirgada pelos parabéns

Na verdade, no o Roma Pass é um cartão somente para a entrada nos museus/monumentos e para usar os meios de transporte.

No metrô/ônibus vc precisa encostar o Pass nos círculos amarelos presentes nas roletas e/ou máquinas de validação (uma luz verde deve se acender).

Mas, se caso vc comprar o Roma & Più Pass, virá um cartão exclusivo para os meios de transporte que deverá ser inserido nas roletas.

Bjos.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Nov 2010

Roma Pass Transport

Obrigado pela preciosa informação. Então aconselha-me a comprar o Roma & Più Pass, porque o outro poderá ser falível ?
    Obrigado

Novo usuário
    Data Ingresso
    Mar 2011
    Oi Dani,
    Vou a Roma em setembro mas estou fazendo pesquisas para quando chegar aí poder me locomover legal.
    Estou adorando o site.

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por luis alves Ver Post
    Obrigado pela preciosa informação. Então aconselha-me a comprar o Roma & Più Pass, porque o outro poderá ser falível ?
    Obrigado
    Não, Luis. O Roma & Più Pass é para quem quer visitar alguns museus/monumentos que pertencem a Provincia de Roma (a maior parte está fora da cidade) e o bilhete de transporte que vem junto dá a possibilidade de ir até eles. Mas, não compensa... além disso, ele é mais caro (27 euros).

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Tatiana.the Ver Post
    Oi Dani,
    Vou a Roma em setembro mas estou fazendo pesquisas para quando chegar aí poder me locomover legal.
    Estou adorando o site.
    Legal, Tatiana Qualquer coisa é só perguntar.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Mar 2011
    Pessoal, boa tarde! Estarei em Roma de 8 a 11/04/2011 estou em dúvida se vale a pena comprar o RomaPass neste período, pois no site do romapass está com a seguinte informação:
    PLEASE NOTE: from April 9 to April 17, the XIII Edition of the Week of Culture will take place. Almost all museums and archaeological sites will be open to the public free of charge.

Pelo que entendi os museus e sitios arqueologicos não estaram cobrando ingresso.

O que acham? Ainda vale a pena?

Abraços,

Eduardo

Data Ingresso
    Mar 2010
    Eu acho que não, Eduardo. Veja aqui mais informações: http://www.060608.it/en/eventi-e-spe...tura-2011.html

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2011

Duvidas sobre Roma Pass & Piú

Roma Pass & Piú tambe é valido para o Trem q vem do Aeroporto Fiumicino para o Termini?

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2011
    Ah! Obrigada pelas dicas valiosissimas, pena que encontrei o site depois da reserva do hotel e me arrependi amagamente, pois fico perto de termini...

Pág. 1 de 5 123 ... Último(a)Último(a)

Tópicos Similares

1. Roma Pass - Onde pegar?
    By André Castro Garcia in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 10
    Último Post: 01-13-2013, 04:04 PM
  2. Roma Pass vs Cartao de Estudante
    By carina16 in forum Ingressos para monumentos de Roma
    Respostas: 0
    Último Post: 09-06-2012, 01:35 PM
  3. roma pass x metro
    By marcia sobreira in forum Transporte, ônibus e metrô