Pág. 1 de 2 12 Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Visa Travel Money

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jun 2012

Visa Travel Money

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Pessoal, boa tarde. Gostaria de saber se o Visa Travel Money é amplamente aceito nos estabelecimentos da cidade (bilheterias de museus, lojas, restaurantes, etc).

Pra quem não sabe, é um cartão de débito que facilita a vida, sem a necessidade de se viajar com muito dinheiro em espécie. Além disso, compensa mais que utilizar o cartão de crédito, já que não há incidência de IOF crédito.

Alguém saberia me dizer se o ele é bem aceito em Roma?

abraços e obrigado

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2011
    Citar Postado Originalmente por leonardomca Ver Post
    Pessoal, boa tarde. Gostaria de saber se o Visa Travel Money é amplamente aceito nos estabelecimentos da cidade (bilheterias de museus, lojas, restaurantes, etc).

Pra quem não sabe, é um cartão de débito que facilita a vida, sem a necessidade de se viajar com muito dinheiro em espécie. Além disso, compensa mais que utilizar o cartão de crédito, já que não há incidência de IOF crédito.

abraços e obrigado

Ola Leonardo,
    Eu e minha esposa já fizemos quase toda Europa, inclusive as ilhas e sempre levei o Cartao Visa EURO money do Banco confidence, pois é recarregável e isso se torna muito mais fácil para nao ter que ficar pagamento IOF, mas é sempre bom levar um cartao internacional também, o que eu fiz também.

Praticamente todos os estabelecimentos de Roma aceitam o cartão, e quando for lá nao deixe de visitar a Fontana de Trevi, e a Capela sistina, pois é muito lindo.

Abç
    Denis

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2012
    Citar Postado Originalmente por leonardomca Ver Post

abraços e obrigado

Olá Leonardo, acabo de voltar da Italia. Fique tranquilo,o Visa Travel e o Mastercard são muito bem aceitos na Italia. O cartão que não tem boa aceitação é o American. Boa viagem!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jun 2012
    Caros Denis e Edna, muito obrigado pelas respostas. Vou providenciar o meu!
    abraços

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2012
    Olá,
    Meu marido e eu fomos em junho pra Itália e levamos quase tudo no VISA T.M.
    Em Roma todos os locais aceitaram, mas em Veneza e Florença praticamente nenhuma bilheteria aceitou o que acabou com a nossa previsão.
    Quando tentamos sacar dinheiro dizia que a senha não era aquela e não conseguimos pegar o dinheiro, foi um baita stress!
    Então é sempre bom diversificar...
    Boa viagem!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Nov 2011
    Leonardo, bom dia! Nas cidades menores do interior da Itália é melhor levar um pouco de euros, nem sempre conseguimos que a rede Visa estivesse com o saque disponível, ficando limitados a valores menores para saque. Sempre que puder, saque valores maiores (1000 euros, por exemplo) para compensar a taxa de saque e evitar surpresas.
    Abraços e boa viagem!

Usuário Avatar de ligheur
    Data Ingresso
    Apr 2012
    olá, Leonardo
    Eu e meu marido estivemos em julho na Europa e levamos o Visa Travel Money, da Confidence além dos cartões de crédito do banco Visa e Master, e não tivemos problema em nenhum país, mas é bom levar um pouco de dinheiro tbm!!!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jun 2012
    Galera, valeu pelas dicas. Eu já estava pensando em diversificar mesmo e levar alguma quantidade em espécie, além do cartão.
    Obrigado a todos!

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2012
    Olá leonardo! Estive em Roma com minha esposa entre 20/05 e 24/05/12. Usei bastante o Visa Travel Money. Apenas uma ressalva. Não consegui pagar ingressos com ele. Então leve euros para estes passeios. Uma ótima viagem!!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Feb 2011
    Leonardo e Denis o meu VISA travel money não foi recusado em lugar algum da França ou de Roma!

Pág. 1 de 2 12 Último(a)Último(a)

Tópicos Similares

1. Dinheiro em espécie e cartão cashpassport ( bandeira visa)
    By KADUMOURAO in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 12
    Último Post: 06-20-2012, 07:47 AM

Tags for this Thread

Regras de Postagem