Exibindo Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Balada em Roma

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2013

Talking Balada em Roma

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Olá pessoal, tudo bem?

Primeiramente peço desculpas se estiver criando um tópico que já existe, ou no local errado.

Estou indo pra Roma em 10 dias, fico de 07 a 12 de Outubro. Já peguei várias dicas legais aqui no blog (obrigada, Dani!!) mas fiquei meio encasquetada com relação à baladas. Li bastante que Trastevere é o bairro boêmio de Roma, mas eu gostaria de saber em relação à baladas. Como os tópicos existentes datam de antes de 2012, tem alguma coisa nova? Alguma balada que vocês recomendam?

Eu sou super caseira, e tô indo viajar sozinha... como estou num momento bom, botei na minha TO TO list ir pra balada na sexta, em 11/10...

Se tiverem alguma dica, por favor, me falem e se alguém estiver por lá neste dia, me avise!

bjo

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Fabiana! Não sei se vc deu uma olhada neste artigo: Vida Noturna em Roma: As Melhores Boates do Momento mas, o bairro das discotecas continua sendo Testaccio. Agora não sei qual está na moda atualmente... falei com uma conhecida e ela me falou sobre uma que se chama Fashion, mas não fica muito perto do centro: Benvenuto in prima pagina
    Fora essa, dê uma olhada neste site: Le Notti di Roma - Discoteche, pub, discopub, cocktail bar e locali notturni a Roma
    Espero ter ajudado.
    Bjos!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2015

Balada roma

Boa noite..alguem está ou vai chegar em Roma durante janeiro de 2015? Qm chegar aqui nesse periodo e souber de baladas boas pra me indicar ou quiser sair junto tambem agradeço!!

Regras de Postagem