Exibindo Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Anapaula

Tópico: Jazz no Electrico

Novo usuário
    Data Ingresso
    Apr 2013

Jazz no Electrico

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Olá,

Vamos para Roma de 19 a 23 de abril e procuramos saber se há algum bar de musica jazz que recomende? Em tempos, ouvimos falar num electrico/ restaurante com percurso noturno, pelas ruas de Roma (passava junto ao Coliseu) onde tocava musica ao vivo jazz. sabe dizer-nos o nome ou onde procurá-lo?
    obrigada pela ajuda

Novo usuário
    Data Ingresso
    Apr 2013
    Dano,você sabe deste sitio? Obrigada

Novo usuário
    Data Ingresso
    Mar 2013

Jazz no Electrico

Nossa, gostei desta. Irei no começo de maio. Gostaria de saber sobre este restaurante também!

Novo usuário Avatar de Anapaula
    Data Ingresso
    Jul 2013
    Hj tentei comprar o "bonde do jazz" e descobri q os ingressos só são vendidos em pares. Como somos em 3, n podemos comprar.. Fiquei chateada... Alguém sabe o q eu poderia fazer p conseguir comprar os 3 ingressos?

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Ana Paula! Acho que não é possível mesmo, viu. Mas, sabe que eu nem recomendo fazer esse passeio, pois esses dias fui a uma festa num desses bondes e, apesar do preço alto que o aniversariante pagou, a comida era horrível!
    Se vc quiser fazer o mesmo passeio pagando somente 1,50 euro (bilhete de ônibus/metrô), vc pode pegar o bonde nº 3 na Piazza Porta Maggiore ou na parada perto da estação Manzoni. Ele vai até a Piazzale Ostiense, onde tem a estação Piramide (metrô B). Atenção que ele funciona somente até às 22h00.
    Abs!

Novo usuário Avatar de Anapaula
    Data Ingresso
    Jul 2013
    Oi, Dani! Muiiito obrigada pela dica e, tbm pela rapidez na resposta. To indo com minha mãe e uma amiga em outubro e elas estavam querendo mesmo ir a esse bonde. Eu, nem tanto.. rs Vc me ajudou a convencê-las de vez. Hehe.. Abração!
    danifurlan likes this.

Regras de Postagem