Exibindo Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Otimos restaurantes na area da via margutta

Novo usuário
    Data Ingresso
    Feb 2015

Smile Otimos restaurantes na area da via margutta

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Oi Dani,
    Ficarei hospedada em um apartamento no Piazzetta Margutta do dia 21 a 24/03 que fica na Via Margutta e gostaria de saber com vc
    Dicas de restaurantes para jantar nessa area....
    E a proposito, vc conhece esses apartamentos? Ficarei em um de 2 quartos com minha familia, como estarei indo com minha filha de 4 anos
    achei que ficariamos mais bem instalados do que em um hotel.
    Abracos e muito obrigada,
    Aline

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Aline!

Seguem sugestões de restaurantes e cafés:

Popolo Cafè – Via Flaminia, 9 – Piazza del Popolo (cafeteria e cozinha italiana)
    La Buca di Ripetta – Via di Ripetta, 36 (cozinha italiana)
    Babette – Via Marguta, 1 (cozinha italiana)
    Babington's Tea Room – Piazza di Spagna, 23 (antiga sala de chá, hoje café e resturante em plena Praça de Espanha)
    Caffè Greco – Via dei Condotti, 86 (antigo café, famoso por receber artistas e escritores famosos. Devido a sua fama, prepare-se para encontrar preços bastante altos. Um café no balcão custa 1,10 euro, sentado o preço passa a 5 euros)
    Ginger Sapori e Salute – Via Borgognona, 43-44 (enoteca, serve cozinha italiana e sucos de frutas frescas, não se surpreenda se achar suco de açaí!)
    Alla Rampa – Piazza Mignanelli, 18 (cozinha italiana)
    Hostaria al 31 – Via delle Carrozze, 31 (cozinha romana e umbra)

Não conheço os apartamentos Piazzetta Margutta, mas as avaliações deles no Booking são ótimas! A localização é excelente. Com criança também acho bem melhor ficar em apartamento. É muito gostoso passear pela Piazza di Spagna e redondezas a noite.

Abs

Regras de Postagem