Pág. 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Um restaurante bacana...

Usuário Avatar de avillatoro
    Data Ingresso
    Jun 2012
    O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Oi Dani,

Muito obrigado pelas dicas acima. Gostamos muito do site do "Il Giiardino' mas também estamos planejando jantar numa noite lá no "L'Archeologia", que vc também indicou. Falta pouco para terminarmos nosso planejamento e ainda vamos contar mais um pouco com vc...rss..

Obrigado mesmo! Abs

Ademir

Citar Postado Originalmente por danifurlan Ver Post
    Oi, Ademir! Conheci recentemente o restaurante Il Giardino Pamphili e adorei! O lugar é muito agradável e romântico, a comida é de qualidade e muito bem servida, o pessoal é muito educado e não é muito caro levando em conta o que se come/bebe (40 euros por pessoa em média). Ele fica meio escondido junto do hotel Adagio Roma Dehon (tem que passar pela recepçao do hotel para chegar nele).

O Mirabelle é muuuito chic e tem uma vista de Roma maravilhosa, a comida também é muito boa, mas nao acho que justifique o preço que cobram. Na época que eu fui (2007) cada prato, independente do que fosse (antipasto, primo, secondo...) custava no mínimo 50 euros.

Abs!

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    O restaurante L'Archeologia fica num lugar arqueologico mesmo e é muito interessante, acho que vale a pena conhecer. A qualidade da comida é também muito boa e, às vezes, tem musica ao vivo.

Quando tiver mais perguntas, é so escrever.

Abs!

Data Ingresso
    Jun 2012

Wink

MAgnífico, Dani! Obrigado mais uma vez!

Giardino e L'Archeologia já estão na nossa lista. Uma última pergunta (acho..rss..) na questão do jantar: minha esposa quer fazer uma produção (cabelo) na noite do jantar de aniversário e a pergunta é se voce tem algum salão (cabeleireiro) para indicar prá ela. Ficaremos no Hotel Marriot Grand Flora, na Via Veneto e pode ser nas imediações ou mesmo um pouco mais longe - aí iremos de taxi.

Obrigado mesmo!

Abraço!

Ademir

Usuário Avatar de schirato
    Data Ingresso
    Nov 2011
    Buongiorno a tutti.

Gostaria de uma dica dos viajantes ou dos próprios locais. Vou estar em Roma por 6 dias, e gostaria de ter algumas sugestões de lugares onde posso almoçar, jantar ou fazer um lanche.
    Meu hotel é na próximo ao Castel Sant'Angelo, ou melhor 4 quadras dele, próximo a piazza Cavour.
    Quero experimentar a legítima "cucina italiana" e principalmente as pizzas. Como vou estar sozinho, não há a necessidade de lugares caros.

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por avillatoro Ver Post
    MAgnífico, Dani! Obrigado mais uma vez!

Giardino e L'Archeologia já estão na nossa lista. Uma última pergunta (acho..rss..) na questão do jantar: minha esposa quer fazer uma produção (cabelo) na noite do jantar de aniversário e a pergunta é se voce tem algum salão (cabeleireiro) para indicar prá ela. Ficaremos no Hotel Marriot Grand Flora, na Via Veneto e pode ser nas imediações ou mesmo um pouco mais longe - aí iremos de taxi.

Obrigado mesmo!

Abraço!

Ademir
    Hummm... sobre o salao ali por perto vou ter que pesquisar com as minhas amigas/parentes daqui, pois o unico salao que eu vou fica perto de casa e longe pra vcs. Logo, logo volto aqui com a resposta...

Abs!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por schirato Ver Post
    Buongiorno a tutti.

Gostaria de uma dica dos viajantes ou dos próprios locais. Vou estar em Roma por 6 dias, e gostaria de ter algumas sugestões de lugares onde posso almoçar, jantar ou fazer um lanche.
    Meu hotel é na próximo ao Castel Sant'Angelo, ou melhor 4 quadras dele, próximo a piazza Cavour.
    Quero experimentar a legítima "cucina italiana" e principalmente as pizzas. Como vou estar sozinho, não há a necessidade de lugares caros.
    Veja aqui alguns restaurantes de cozinha romana no bairro Prati: Restaurantes em Roma: Ler Roma dicas sobre restaurantes - TripAdvisor

Abs!

Data Ingresso
    Jun 2012
    Beleza Dani!

Eu e a Sonia agradecemos mas não precisa ter pressa pois ainda faltam dois meses para estarmos aí.

Abs

Ademir

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Ademir e Sonia! Infelizmente, não consegui com ninguém uma indicação de cabelereiro perto do hotel de vcs, mas pesquisando no Google Maps vi que existem vários ali por perto (vcs devem imaginar que todos são bem caros, pois a região é uma das mais chiques de Roma, mas acho que para a ocasião vale a pena, né?!): parrucchiere loc: Cabiria Bar del Rome Marriott Grand Hotel Flora, Via Vittorio Veneto, 191, 00187 Roma, Italia - Google Maps

Abs!

Data Ingresso
    Jun 2012
    Olá Dani, tudo bem com voce?

Em primeiro lugar te desejamos um ótimo retorno de suas férias. Espero que seus dias de descanso tenham sido bastante proveitosos.

Poxa.... Voce não esqueceu, hein?? rss... Tinha certeza que isso não ocorreria! Obrigado mesmo pelas dicas dos lugares, elas serão de extrema valia para nós. Como voce colocou, a ocasião valerá a pena sim pois nos preparamos muito prá isso. Falta menos de um mês para nossa viagem (05/09) e praticamente todas as dúvidas que tínhamos voce já resolveu com suas dicas.

Mas....sempre surgem dúvidas de última hora e certamente recorreremos a voce!..rss..

Um grande abraço e obrigado por tudo!!!!

Ademir e Sonia

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2012
    Oi Pessoal;
    Estarei indo pra Roma em Setembro, e ficarei hospedada no Hotel Quattro Fontane, Vila 4 Fontane, poderiam indicar alguns restaurantes e barzinho próximos e baratos? Como participarei de um evento e o almoço será no próprio evento, vou sair mais a noite p/ provar as comidas tipicas mesmo.

Abraço
    Solange

Tópicos Similares

1. Restaurante no Reveillon
    By aianni in forum Natal e reveillon em Roma
    Respostas: 3
    Último Post: 12-09-2010, 12:58 PM

Regras de Postagem