Exibindo Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Restaurantes brasileiros em Roma

Novo usuário
    Data Ingresso
    Mar 2011

Restaurantes brasileiros em Roma

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Obrigada Dani pela resposta anterior. Abusando mais um pouquinho, você poderia me indicar algum restaurante brasileiro em Roma? Sabemos que a comida italiana é maravilhosa mas se bater aquele "desespero" por um feijão preto gostaria de saber onde posso "pedir socorro" (rsrsrs), Um grande abraço e obrigada.
    Última edição por Neysa : 03-14-2011 às 02:22 PM Razão: Interrogação

Administrator Avatar de dan.digregorio
    Data Ingresso
    Apr 2010

Churrascaria Berimbau em Roma

Oi Neysa,

ontem fomos na Churrascaria BERIMBAU em Roma.

Lembra bastante do Brasil, e o fejao è aquelo mesmo

Vc vai achar picanha, alcatra e cupim tambem... junto cm outro tipo de carne. Se vai fala para o Cristiano "Gauchinho" que o Berimbau foi indicato da Dani e Dan do Dicas de Roma

Em Milan aconselho o Picanha's.

Nossa.... depois ter falado todo isso vou ficar com saudade do Sal e Brasa em Brasil!

Dan

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2011
    boa dica! acho que lá pelo 9º dia de viagem vou estar com saudade de comida brasileira e pode ser uma boa pedida!
    mas uma duvida: qnto custa para um casal?? valeu

Administrator Avatar de dan.digregorio
    Data Ingresso
    Apr 2010
    Se lembro bem no Berimbau o rodizio custa 34 euros para pessoa.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jun 2013
    Qual dica de bar/restaurante pra assistir o jogo Brasil x Japão hj!?! Abcs

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2014
    Oi Dani, já postei em outros foruns, porém ainda estou um pouco perdida. Descobri seu site e estou achando incrível. Está me ajudando muito! Pretendo ir para Roma ano que vem com meu marido. Ele é deficiente físico, mas ñ usa cadeira de rodas. Ele teve um AVC e caminha mais lentamente. Então ele tem dificuldade em ficar pegando condução. Com isso estou pesquisando hóteis no centro, onde possamos visitar os pontos turísticos a pé! Gostaria da sua opinião nesses hoteis. Hotel Relais Trevi 95 ( Via del Lavatore) , Hotel Mancino 12( Via del Mancino) e Hotel del Corso ( via del Colso). Me pareceram bons hóteis e com uma boa localização. É isso mesmo? Gostaria de ir a pé para o Vaticano também, vc acha que dá, partindo desses hotéis? Outra coisa, meu marido ñ come carne de espécie alguma. Vc poderia me indicar restaurantes vegetarianos! Estou amando o site, pois ñ tenho a menor idéia de nada , já que essa vai ser nossa primeira viagem internacional!!!
    A Dani, já ia esquecendo. Vc conhece algum restaurante brasileiro em Rroma? Moro no Rio de Janeiro e qdo viajo sinto uma falta danada do nosso arroz com feijão, rsrsrs! Ainda vou te mandar várias mensagens, já que ñ conheço nada! Mas seus post já estão me ajudando muuuuito!!! Obrigada!

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Paty! Obrigada pelo comentário! Já respondi sobre o hotel Mancino 12 na sua primeira pergunta, mas lá vai de novo... Todos estes hotéis são muito bem localizados, bem no centro histórico. Dá pra fazer quase tudo a pé. O Vaticano fica um pouquinho longe para ir a pé, então, nesse dia sugiro que peguem um táxi.

Restaurantes vegetarianos no centro de Roma: Il Margutta RistorArte, Roma - Comentários de restaurantes - TripAdvisor
    Universo Vegano, Roma - Comentários de restaurantes - TripAdvisor

Em Roma conheço a churrascaria Berimbau: Churrascaria Berimbau, Roma - Comentários de restaurantes - TripAdvisor e a churrascaria Carioca: Carioca, Roma - Comentários de restaurantes - TripAdvisor

Mas, são churrascarias, acho que seu marido não vai querer ir... Fora isso, já ouvi falar de um restaurante que é brasileiro, mas que não é churrascaria e se chama Il Clan, fica perto da Piazza Navona: Il Clan, Roma - Recensioni sui ristoranti - TripAdvisor

Bjos!

Tópicos Similares

1. ELMOCAR em Roma - Empresa fantástica de brasileiros - Eu recomndo !!!!
    By adriano.souza in forum Aluguel de carro em Roma
    Respostas: 3
    Último Post: 02-21-2016, 12:54 PM
  2. ELMOCAR em Roma - Empresa fantástica de brasileiros - Eu recomndo !!!!
    By adriano.souza in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 0
    Último Post: 09-24-2012, 01:43 PM
  3. Novas regras para restaurantes em roma. Será??
    By alexborges in forum Restaurantes e bares: divertir-se em Roma
    Respostas: 1
    Último Post: 09-30-2011, 11:03 AM

Regras de Postagem