Exibindo Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Roma em dezembro

Novo usuário
    Data Ingresso
    Nov 2012

Roma em dezembro

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Olá! Vou para Roma dia 21 e passo o Natal lá... tenho uma sério de perguntas:
    -Um restaurante bom para passar o Natal?
    - As atrações fecham na segunda?
    - Os metrôs e ônibus são fáceis de utilizar?
    - Um bom restaurante de massa, vou ficar na Quirinalle.
    - O que é interessante comprar ingresso antes?

Desde já muito obrigada pelas dicas!! Estou gostando muito dessa página!!
    Beijos

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Paula!

Um restaurante otimo que sei que vai abrir no Natal (24, 25 e 26, que é feriado tb) é o Il Giardino Pamphili. Vai ser menu fixo e parece que custa 70 euros por pessoa (bebida inclusa). Se quiser, manda um email para o Marco (proprietario) e diga que foi a Daniela do Dicas de Roma que o indicou (eu falei com ele pessoalmente ha uma semana atras, é um restaurante que gosto muito, usam so alimentos frescos e de qualidade).

So alguns lugares fecham na segunda, mas nao porque é véspera de Natal, mas porque fecham todas as segundas-feiras. Da uma olhada: Preços e Horários dos Principais Pontos Turísticos de Roma

Sobre metro e onibus: transporte em Roma: Dicas Sobre Ônibus e Mapa do Metrô de Roma

Vc vai ficar no Hotel Quirinale? Se for, ali perto tem varios restaurantes bons:
    La Matriciana, Roma - dicas e avaliações sobre restaurantes - TripAdvisor
    Ristorante Alessio, Roma - dicas e avaliações sobre restaurantes - TripAdvisor
    Ristorante Terme di Diocleziano, Roma - dicas e avaliações sobre restaurantes - TripAdvisor
    Ristorante del Giglio, Roma - dicas e avaliações sobre restaurantes - TripAdvisor
    La Fontana al Viminale, Roma - dicas e avaliações sobre restaurantes - TripAdvisor

Precisa, sem duvida, comprar o ingresso para o Museu Vaticano antes, e para o Coliseu, se quiser. Mas, leia este artigo: Conhecer Roma Sem Pegar Fila?!

Bjos e obrigada pelo comentario

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2013
    Ola Dani tudo bem?Sou Danilo Dias brasileiro residente em Portugal ha 3 anos e meio,e vou realizar meu sonho de conhecer Roma com minha esposa e meu filho de 2 meses de vida.Estou muito feliz por estar descobrindo Roma antes mesmo de chegar a Cidade Eterna,antes de mais meus parabens pela suas grandiosas dicas.Gostaria de saber se ha alguns restaurantes de boa massa que voce possa conhecer perto ao meu hotel(VIA SISTINA,136-PIAZZA BARBERINI).
    Irei passar o natal ai estarei chegando dia 20/12/13.
    outra pergunta oque voce me aconselharia ao chegar no aeroporto Fuimicino as 15 Horas qual meio de transporte posso pegar que nao seje tao caro ate o meu hotel.
    um abraco e mais uma vez obrigado.
    Danilo D.

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Danilo! Tudo bem e vc? Obrigada pelos parabéns

Por ali tem bastante restaurantes bons:

Locanda Barberini, Roma - dicas e avaliações sobre restaurantes - TripAdvisor
    Colline Emiliane, Roma - dicas e avaliações sobre restaurantes - TripAdvisor
    Osteria Barberini, Roma - dicas e avaliações sobre restaurantes - TripAdvisor

Danilo, com um bebê de 2 meses eu aconselho vc a contratar um transfer privado ou reservar um táxi: Conselhos sobre táxi em Roma Depois, se vc achar que é tranquilo vc pode voltar de trem ou ônibus, mas invista esse dinheiro na chegada.

Ah, e não sei se vc viu, mas acabamos de produzir áudio guias em português dos pontos turísticos mais visitados de Roma: Dicas do Mundo e AudioPlayce: áudio guias de Roma em português! São 5 áudio guias por um preço ótimo: 2,69 euros!

E se quiser ler algumas dicas de quem já viajou pra Roma com bebê, clique aqui: Visitar Roma com crianças

Abs e qualquer coisa, é só perguntar.

Regras de Postagem