Pág. 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Exibindo Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Show de Bob Dylan e Mark Knopfler em Roma

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2011

to querendo ir

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Vou chegar dia 09, fico no Alessandro Palace!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2011
    vamos sim, adiciona no fb facebook.com/alexandrebarb eu comprei o mais barato, se bobiar vou ficar no alessandros, ainda nao sei! abraço

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por tiago dimas Ver Post
    Dan, nao me respondeu ainda... Existem cambistas nas portas dos shows?? Qntos % em média é mais caro que o preço inicial dos ingressos??
    Espero que me ajude. Obrigado
    Tiago, existem cambistas nas entradas dos shows, sim, mas eu nao aconselho comprar ingressos deles, ainda mais sendo estrangeiro. Nao sei quanto a mais eles cobram...

Tenta comprar pelo Facebook, vi uma moça dizendo que tem ingresso para vender neste grupo: http://www.facebook.com/event.php?eid=266010703413298

Abs.

Usuário Avatar de Helio
    Data Ingresso
    Jul 2011
    Pessoal, bom dia!
    Alguem saberia informar se haverá algum show (tipo este do Bob Dylan) em Roma na primeira semana de dezembro/2011?
    Pesquisei na net e não encontrei.
    Abraço a todos!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2011
    dani, tudo bem? eu tenho reserva para o alessandros palace, vi que você mora em Roma e sem querer intrometer, mas me intrometendo: há alguma possibilidade de ficar na sua casa? praticas couch?
    Obrigado, té mais!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2011
    alguem sabe como chegar no palalottomatica de noite? há ônibus ou metrô de Termini?

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Alexandre! Bem que poderia ser uma boa fonte de renda (rsrs), mas nao tenho condiçoes de hospedar ninguém em casa...

Quanto a outra pergunta, para se chegar no Palalottomatica basta pegar o metro B direçao Laurentina e descer na estaçao EUR Palasport ou EUR Fermi (as duas sao bem proximas).

O horário de funcionamento da linha B:
    • Domingo à quinta-feira: 5h30 às 23h30
    • Sexta-feira e sábado: 5h30 à 01h30
    Obs.: de madrugada tem onibus que faz o mesmo percurso do metro.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2011
    valeu dani! tou partinho daqui há pouco, se tu animar de fazer algo me avisa aqui ou no meu cel +34632366023(espanha), creio que tu conhece os lugares diferentes e bacanas pra ir! vou encontrar com o gachaim no hostel! qqr coisa avisa!
    fuii

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Alexandre! Temos uma filhinha pequena e, como vc deve imaginar, nao conseguimos mais sair como antes... rs
    Bom divertimento pra vcs!
    Abs.

Pág. 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Regras de Postagem