Pág. 1 de 2 12 Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Show de Bob Dylan e Mark Knopfler em Roma

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2011

Show de Bob Dylan e Mark Knopfler em Roma

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Estarei em Roma em 11 de novembro e descobri que haverá show do Bob Dylan e Mark knofler no estádio pantalomatica dia 12, comprei os ingressos no site biglietti, manifestazioni, concerti @ TicketOne

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2011
    booooooooa! vou ver se encaixo esse show no meu roteiro!!!!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2011
    puuts, acabaram os ingressos! Alguém sabe quem pode ter?? Alguma dica Dani/Dan? Obrigado.

Administrator Avatar de dan.digregorio
    Data Ingresso
    Apr 2010
    Oi Tiago,

eu acho que tem ainda ingressos. Olha melhor aqui: TicketOne - Bob Dylan e Mark Knopfler

Dan

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2011
    Dan, não to conseguindo comprar. Quando coloco para selecionar os assentos não aparece nenhum "free" no mapa e quando coloco pra selecionar o melhor automaticamente, na página de finalizar a compra aparece que "houve um erro na hora de selecionar os ingresso".

Tem alguma dica do que fazer?
    Há cambistas nas portas dos shows? Se tiver, eles devem cobrar bem mais caro neh?

Abraços.

Administrator Avatar de dan.digregorio
    Data Ingresso
    Apr 2010
    Oi Tiago,

eu vi agora que eles reformaram o site. Tem ainda bilhetes disponivel, tenta de novo de vez en quando.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2011
    Só disponibilizaram alguns e em "área com pouca visibilidade", tipo na lateral do palco...
    Tem cambistas na porta? Será que vou pagar qntos % a mais se optar por comprar la na porta?
    Abraço

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2011
    alguem que ficar sabendo de laguem que nao vai mais me avisem urgente, já tou com passagem comprada e tudo mais, mas esse site do ticketone é louco, fala que tem ingressos disponiveis e nada, susgestao de moradia também, algum brasileiro mora ae em roma? eu moro em sevilha, aguardo respostas! obrigado!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2011
    Dan, nao me respondeu ainda... Existem cambistas nas portas dos shows?? Qntos % em média é mais caro que o preço inicial dos ingressos??
    Espero que me ajude. Obrigado

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2011
    comprei, vou sozinho, em que hostel voces vao ficar? abraço

Pág. 1 de 2 12 Último(a)Último(a)

Regras de Postagem