Pág. 1 de 2 12 Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree1Likes

Tópico: Igrejas Evangelicas

Novo usuário
    Data Ingresso
    Feb 2013

Igrejas Evangelicas

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Gostaria de saber endereço de igrejas evangelicas em Roma.

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Denise! Tem várias... qual denominação vc queria?
    Eu frequento a Chiesa Evangelica Battista da via del Teatro Valle: home - baptistchurchromecenter Ela fica entre o Pantheon e a Piazza Navona. Tem uma outra em Trastevere também: Benvenuti nel sito della - CHIESA CRISTIANA EVANGELICA BATTISTA DI TRASTEVERE
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Feb 2013
    Obrigada, estarei indo para Roma em abril e quero adorar a Deus junto com meus irmãos em Roma
    danifurlan likes this.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2014
    oi Dani... tudo bem? seu blog é TOP TOP TOP!!! parabens!!!
    Dani em jaNEIRo irei fazer um curso em malta. E passarei alguns dias em Roma e em Florença. Em roma estarei em um sabado, voce sabe se é comum as igrejas terem programacao aos sabados? e em florenca terei um domingo, nao sei se voce conhece igrejas cristãs pra la tambem. beijo. Que Deus te abençoe.

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Adrielly! Muito obrigada
    Pelo menos, nas igrejas batistas, não é muito comum, não... pode ser que tenha lagum estudo bíblico ou encontro de jovens, mas teria que entar em contato com a igreja que vc pretende visitar e perguntar.
    Aqui tem uma lista de igrejas evangélicas em Florença e Prato: Benvenuto! | Firenze EvangelicaFirenze Evangelica | Chiese e Opere cristiane evangeliche nell'area fiorentina
    Bjos! Deus te abençoe!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Nov 2014
    Olá Dani, vi o blog pelo google e creio que será útil. Cheguei a Roma a uma semana, e gostaria de saber se há alguma igreja evangélica por aqui, se tiver brasileiros melhor ainda pq não falo italiano ainda. Beijos

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Karol! Tem várias... dá uma olhada no começo deste tópico... Mas, se vc quiser alguma denominação específica ou num bairro específico me fala que eu te ajudo a procurar...
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Nov 2014
    Dani, de preferência uma igreja evangélica que tenha brasileiros, porquê ainda não falo bem. Por enquanto eu estou morando no bairro Torre Nova, mas estou procurando apto para alugar, até falando nisso você sabe de alguém que tenha pra alugar um apto mobiliado? não precisa ser grande pq é só pra mim e para o meu esposo. Obrigada pela disposição!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Karol, então, que eu saiba, a minha tem brasileiros (nem sempre vc os encontra lá, mas tem!): home - baptistchurchromecenter E também a Chiesa Apostolica: Chiesa Apostolica - Roma Centro, Via Galvani 26, 28 Roma - Testaccio Deve ter em outras tb, mas não conheço. Ah, tem a Rome Baptist Church no centro também que realiza os cultos em inglês: Rome Baptist Church
    Não sei de ninguém que tenha apartamento para alugar... o melhor é procurar em uma imobiliária na zona onde vc gostaria de morar.
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2016
    Oi, meu nome é Fabio e dia 17 de janeiro estarei indo para Aprilia - Itália e ficarei um mês lá, gostaria de saber se existe alguma igreja evangélica ali próximo!

Pág. 1 de 2 12 Último(a)Último(a)

Regras de Postagem