Exibindo Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Supermercado e Aluguel de carro

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2010

Supermercado e Aluguel de carro

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Dani e Dan,
    Faço duas perguntas em um mesmo tópico..

1) Eu e minha mulher gostamos de , após um dia de passeio e antes de voltar para o hotel, entrar em um supermercado para conhecer os hábitos de consumo local, comparar os preços com os do Brasil e mesmo comprar alguma coisa. Você sabe se tem algum perto da Piazza Bologna onde ficaremos hospedados?

2) No meu último dia em Roma vou alugar um carro para ir para o Norte. Posso apanhar o carro na Estação Termini ou no aeroporto. É fácil pegar a estrada saindo do Termini ou é melhor no aeroporto, apesar da distância? Existe outra opção mais recomemdada de local?

Muito obrigado,
    Seu site está sendo extremamente útil.
    Parabéns pela iniciativa e pela disponibilidadade.

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Marcio!

1) Tem um supermercado (Sma) na Piazza Bologna nº 60. Mas, por ali devem ter outros, pois é uma área residencial.

2) O Dan disse que é melhor sair do aeroporto para pegar a estrada (saindo do centro vc perde muito tempo com o trânsito). Então, do aeroporto vc tem que pegar a estrada em direção a Roma, depois pegar o Grande Raccordo Anulare (GRA) em direção a Firenze e, quando estiver no Raccordo, pegar a A1 (é só seguir as placas para Firenze).

Veja o mapa:

Visualizzazione ingrandita della mappa

Obrigada pelo comentário

Usuário Avatar de Carlos Paiva
    Data Ingresso
    Sep 2010
    Sei que a pergunta é velha mas vou dexar um Conselho que tive o desprazer ser comigo. Primeiro as locadoras abrem as 7 horas e FECHAM isso mesmo elas fecham as 21 hs ( as vezes até em outro horario ). Segundo os estacionamentos publicos, pagos , automáticos, FECHAM tambem, então para não perderem o voo como eu que fiquei com o carro preso no estacionamento é melhor ficar bem atento e sempre chegar com no mínimo 30 mkinutos de antecedência, porque eles não são muito de vrespeitar horários.

Banned
    Data Ingresso
    Mar 2011
    Aconteceu comigo a mesma coisa. Eles realmente nao sabem o que é respeitar os horários e alguns fecham quando querem. A agencia de carros fechou as 19 sendo que o horário oficial era para fechar as 22. Conclusao tive que pagar a multa pequena de 30 euros mas que nao estava no plano.
    Última edição por gutofs : 03-30-2011 às 11:56 AM

Usuário Avatar de hamiliton
    Data Ingresso
    Apr 2011
    Vou viajar em setembro e preciso saber se, ao alugar um carro, tenho que ter carteira de habilitação internacional ou se a brasileira vale.

abs
    Hamilton

Usuário Avatar de Carlos Paiva
    Data Ingresso
    Sep 2010
    Segundo o site do Detran , a Italia não faz parte dos paises com quem o Brasil tem a reciprocidade no uso de carteiras de motoristas. Para a locadora não é preciso pois, o negócio deles é alugar carro, mas se voc~e for parado pela polícia pode te dar problema, entã se aborrecer pra que ? o melhor é pagar o DUDA e tirar a carteira internacional, é vc paagr o DUDA e agendar a ida ao Detran levando os documentos que eles pedem a carteira fica pronta em 5 dias úteis ( eu não tenho dia inútil )

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2010
    Hamilton,
    A carteira internacional é necessária apenas para a policia , se for necessário...

Tópicos Similares

1. Supermercado e farmacia em Roma
    By Jamille in forum Compras e shopping
    Respostas: 9
    Último Post: 09-08-2014, 10:15 PM
  2. Aluguel de carro ( DEZ 2012 ) Roma ~ Florença
    By Rodrigo Miranda in forum Aluguel de carro em Roma
    Respostas: 3
    Último Post: 10-11-2012, 12:10 AM
  3. Aluguel de carro ( DEZ 2012 ) Roma ~ Florença
    By Rodrigo Miranda in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 3